terça-feira, 6 de novembro de 2012

HOJE ESTOU BAD :(

  hoje acordei bem... mas algo estava estranho, tinha alguma nuvem pesada me rodeando... até que a tristeza aconteceu agora estou veryy baadd...
 Eu me canso de chorar? é claro que sim, mas eu preciso chorar preciso por pra fora todo o sentimento ruim que me faz mal; eu sou muito feliz mas algumas pessoas tomam atitudes sem pensar ou falam sem pensar e acabam me machucando, ainda mais se você é e esta tao próximo desta pessoa... Minha tristeza ameniza porque estou o dia todo do lado da minha princesa, e quando a noite chega meu amor também chega, e ele vem pra levar essa tristeza embora, e pra implorar que ela não volte nunca mais... 
Quem nunca viu a tristeza nunca conhecerá a alegria#ficadica

beijos 
Boa noite!!
(comentem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário